Páginas

11 de setembro de 2011

heart

Ahm "ah e tal mais um texto para o teu melhor amigo?", sim, eu sei que metade do meu blog é dedicado ao meu melhor amigo, but i don't care, ele é o homem da minha vida, e isso já ninguém consegue mudar.
Para já mê amor, desculpa por todas as vezes que sou estúpida, que me passo, e que discutimos por minha causa, e acabamos sempre por dizer o que não queremos.
Sabes... Estou tão habituada a ser única na tua vida, a ter sempre a atenção toda, a que me dês o carinho todo a mim, que quando penso que mais cedo ou mais tarde vais arranjar alguém, fico com medo, medo de não quereres saber mais de mim, ou simplesmente te esqueças de tudo o que já passámos...
Desses meus medos, acabo sempre por ficar com ciumes, e acabamos por discutir, o que é horrível  porque aí ainda me sinto pior comigo mesma, e acabo por te afastar de mim.
Sei que um dia vou ter de me mentalizar que não és "meu", e que vai haver alguém que te vai conseguir fazer feliz , e não te magoar como eu te tenho magoado x.x
Desculpa por tudo, seriously, és simplesmente a melhor pessoa que já conheci até hoje, daí teres o significado que tens, e ah e tal não existe para sempre, lolz, o nosso para sempre existe,  eu acredito mesmo nisso, e és tu que me dás forças para continuar a lutar por tudo, principalmente por nós :')
Obrigada por tudo, pelos sorrisos e até mesmo pelas lágrimas, por todos os momentos que passámos, e por aqueles que ainda vamos passar.
amo-te mesmo, melhor amigo.
Nunca encontrarei palavras suficientes para todas as coisas que me fazes sentir *-* ©



Sem comentários:

Enviar um comentário