Então aqui estou eu, no sétimo mês, ou seja, à sete meses que sou mais feliz do que algum dia fui, e sabem é estranho.
É estranho, porque eu nunca pensei que algo assim aconteceria comigo, que uma pessoa só conseguisse tornar o meu mundo em tudo o que eu sempre quis.
Como é óbvio, ele não é perfeito, ele também erra, ele sabe que já errou comigo, mas o que tornou os actos dele em algo melhor, foi ele ter noção do que já fez, e que os momentos felizes foram muitos mais, e que esses sim causaram um grande impacto na minha vida.
Ele tornou-me em alguém melhor, alguém que se calhar eu já queria ser, mas eu não tinha forças, eu não tinha ninguém que lutasse por mim a sério, que me fizesse mover, não tinha ninguém que me conseguisse levantar da cama só com uma mensagem, ou mesmo só por pensar que o tenho.
Sabem, ás vezes há medo é verdade, em sete meses ainda há aquele medo de perdê-lo por alguém melhor, ou cada vez que discutimos, que não haja nada a fazer, mas depois de tudo o que já passamos, eu sei que conseguimos muito mais, porque qual seria o sentido de chegarmos até aqui se não fosse para continuar?
Ter alguém como ele ao meu lado, é como se eu não precisasse de mais nada, ele faz de mim qualquer órgão do corpo que me tenha de fazer continuar, ele é tudo o que eu sempre quis, e que só agora vejo que tenho.
Sabem o que é olhar para trás, e relembrar todos os momentos, e quando damos por nós estamos a sorrir sozinhos? É isso que me acontece cada vez que me lembro do que passei e continuo a passar com ele. Ele tem a capacidade de tornar cada momento único, memorável, cada palavra dele, cada toque, cada dia passado com ele, cada momento, é só com ele que eu consigo sentir algo, consigo sentir que há esperança, consigo sentir-me viva, que há uma razão para continuar cá, e essa razão é ele.
Eu sei que também já o magoei, mas eu só o quero fazer feliz, eu quero ser uma das razões dele ser feliz, eu quero ser o porto de abrigo, quero ser tudo o que ele quis, tudo o que ele quer, tudo o que ele precisa, porque ele sabe, eu tenho a certeza que ele sabe, que eu estarei aqui para tudo na vida dele, eu entrei, e não quero sair, eu quero fazer parte de cada momento de tristeza e de felicidade dele, quero estar a par de tudo, quero que não haja fim, e é só isso que eu quero.
É engraçado como hoje em dia, as pessoas se conseguem fartar das coisas, da rotina, tão rápido, mas a cada dia que passa eu só o consigo amar mais e mais, e cada vez que olho para ele, cada vez que vejo as expressões dele, é como se eu me voltasse a apaixonar de novo, e de novo e novamente por ele, é como se cada expressão dele, fosse parte de mim, como se eu o conhecesse a 100% mas tenha a curiosidade de conhecer ainda mais.
É isso, então sim eu tenho a certeza que estou realmente apaixonada, e a última coisa que quero perder nesta vida, que até agora tinha sido um falhanço, é que eu não quero deixar de estar apaixonada, não quero deixar de estar apaixonada por ele.
Porque ele, foi o único que eu consegui amar de verdade até hoje, e eu tenho a certeza que mais ninguém me vai conseguir fazer feliz e sentir tão única como ele faz.
Então é isso, e que venham mais meses e meses, e anos, e o que seja, que venha tudo, mas que seja com ele, é só isso que peço. ♥
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário