Páginas

4 de abril de 2012

C.

Bem, eu não sei bem o que dizer, ou simplesmente como começar o texto, porque disseste praticamente tudo no que fizeste para mim, mas também está na altura de eu ser fofinha para ti, porque mereces apesar de tudo.
Ora bem... Quatro anos, se fosse uma amizade de perto, provavelmente teríamos milhões e milhões de momentos para recordar, de saídas e isso tudo, mas não, era uma amizade virtual.
Não era por ser virtual que havia menos sentimento ou assim, valia tanto como outras, mas em algumas desconfianças era maior, por vezes tínhamos e temos as nossas discussões, mas conseguimos ultrapassar tudo, porque somos fortes o suficiente para isso, e até porque em tanto tempo, sim é muito tempo, porque hoje em dia amizades começam e acabam tão rápido, que temos mesmo de nos agarrar aquelas que sabemos que vale mesmo a pena lutar.
Como disse, já nos deixámos de falar por alguns tempos, já tivemos discussões fortes como tudo, onde pensávamos que nunca mais nos iríamos falar, mas a verdade é que continuamos aqui, nuns dias melhor, noutros piores, mas sempre aqui, a lutar por isto.

E pronto assim foi passando o tempo, com altos e baixo, até que chegou o dia, que combinámos sair mesmo, caldas da rainha... oqai foi perfeito, TUDO mesmo!

Nunca pensei que corresse tão bem, e eu amei mesmo, e espero repetir , vezes e vezes sem conta, i swear.

O texto pode não estar muito grande, mas, é tudo sentido, e tu sabes disso, é difícil descrever quatro anos, eu sei que é, mas também se fosse falar de todos os dias, e minutos que falámos, então nunca sairia daqui.
Para ser perfeito, não tem de tudo correr a 100%, e é por isso que este sentimento é perfeito, porque é mutuo, e porque nos ajudamos assim, porque tentamos resolver tudo da melhor forma, mesmo que ás vezes saiamos demasiado magoados um com o outro.
Eu amo-te mesmo muito, se me imagino sem ti? não, não consigo sequer imaginar os meus dias sem falar contigo, sem brincar contigo, sem discutir contigo, sem fazer cenas de ciumes, não me consigo imaginar sem nada disso. Por isso, cada vez que discutirmos, lembra-te sempre que é uma de muitas, e que melhores dias estarão para vir, porque depois de tudo o que passámos, não tenhas dúvidas, que ainda vamos passar mais, e mais e mais (...)




Sem comentários:

Enviar um comentário