Sinceramente ? Há muito a dizer sim, tu foste uma das melhores coisas que me aconteceu ultimamente.
A nossa amizade já passou por tanto, entre discussões sem nexo, a deixarmos-nos de falar, por coisas estúpidas, por causa das vacas invejosas, que faziam de tudo para não nos ver juntos.
Já houve mentiras sim, já houve facadas nas costas, e peço desculpa por todas as merdas que fiz, e das vezes que te magoei, mas tu... Ao longo do tempo, fizeste-me crescer muito mesmo, e finalmente eu te comecei a dar o devido valor que merecias.
Sempre que precisei estiveste lá, foste e és das pessoas que mais me consegue fazer rir, mesmo quando a vontade não é muita.
Tu consegues sempre dizer algo que me faz relembrar a razão de te ter ao meu lado, és tu que me acompanhas praticamente 24 horas por dia, tu estás lá sempre, para tudo, para os bons, e para os péssimos momentos, sei que contigo posso contar, porque já precisei tantas vezes de ti, e em momentos de lágrimas, eu lembro-me que tive sempre o teu ombro, e o teu abraço, a tua palavra, tudo.
Tu sabes sempre o que me dizer, sabes como lidar comigo, e eu admiro isso em ti, porque nos compreendemos mutuamente.
És a minha bichinha linda, acho que de há um ano para cá, nunca me tinha rido tanto na vida, sim porque a vida contigo é uma festa ao qual eu nem preciso de sair de casa.
És verdadeiro, e eu tenho muito que te agradecer, peço-te, nunca mudes, por nada nem ninguém, estás bem como estás, e eu amo-te tal como és.
Provavelmente nem vais chorar com o textinho como querias, mas as melhores palavras, os melhores momentos, e tudo isso, ainda estão para vir.
Um ano e meio de muitos, estou contigo até ao fim, venha o que vier, prometo.
"As years go by i race the clock with you, but if you died right now, you know that I'd die to (...) You remind me of the times when I knew who i was".
AMO-TE, sempre. És a peça que faltava (a) <3
We'll never fall apart ♥

Sem comentários:
Enviar um comentário