Páginas

17 de maio de 2012

tears

Sabes quando tudo te corre mal, e só queres desaparecer? Quando todos os que te rodeiam riem-se de ti, inventam sobre a tua vida, e ainda falam nas costas? Quando decides mudar de rumo, mas simplesmente não consegues porque não tens força de tanto te mandarem abaixo? Quando pensas que tens alguém, mas é apenas ilusão? Então e quando pensas que tudo se está a resolver e tudo se volta a desmoronar?
Well, bem-vindo ao meu mundo, torna-se cansativo, tentares agradar a alguém, e ninguém dar a mínima, ninguém reparar no teu esforço. Porque mesmo que faças de tudo para seres bem-vista, eles apenas olham para os teus defeitos, como se não tivesses mais nada em ti.
É um ciclo vicioso, eles apenas gostam de nos ver no fundo do tunel, parece que não enxergam, parece que nunca passaram por nada igual, eles não sabem o quanto dói ... Tu mostras um sorriso de superioridade, mas quando chegas a casa só consegues chorar, porque estás tão farta de lutar, e não vês resultados.
Querias que fosse diferente e pensavas que só acontecia aos outros não é? Eu sei que sim, eu também pensava o mesmo, até isto tudo me acontecer, isto e muito mais.
Ás vezes sinto-me tão em baixo, tão sem força, com vontade de desaparecer de tudo, mas depois aparece algo que me começa a mudar de pensamentos, e me mete algo positivo, mas será que chega? Claro que não, não sou ingrata, mas a felicidade dura pouco, pouco ou nada, e tudo volta ao mesmo, voltamos aos mesmo medos, ás mesmas lágrimas, aos mesmos fingimentos de que somos felizes e que não ligamos a nada do que nos dizem, mas na verdade ... Nós só queremos fugir disto tudo, para não os ter de encarar de novo ... Ninguém disse que seria fácil, mas também nunca esperei que fosse tão difícil superar isto tudo, se é que alguma vez vou superar, ou esquecer alguma daquelas palavras que me conseguiram destruir durante tempos e tempos ...






Sem comentários:

Enviar um comentário