Páginas

9 de outubro de 2012

2 #

Então finalmente começou uma nova etapa, e eu espero que dure.
Já são dois, e eu sinto como se fosse ontem o nosso primeiro dia, mas ao mesmo tempo sinto que já estamos juntos há imenso.
É estranho sentir isto, visto que nunca senti nada igual, juro.
Em tempos eu pensava que já tinha descoberto tudo sobre o amor, até quis desistir dele, mas tu fizeste-me mudar de ideias, e não permitiste isso. Agora eu sei que o amor, ou pelo menos o nosso, é diferente, é algo de único, ele sim faz-me bem, e não tem mais descrição possível, porque a cada dia que passa, o sentimento muda, para maior, para melhor, é como se houvesse sempre mais para aprender contigo, como se cada palavra tua fosse sempre a certa, aquela que preciso de ouvir.
Fazes-me sentir como ninguém fez, é como se só tu conseguisses ter a capacidade de me fazer feliz, de me fazer mudar, de fazer qualquer coisa, porque só tu tens esse direito agora, pelo menos eu quero que só tu o tenhas.
Neste momento, eu preciso de ti, e quanto mais te tenho, mais preciso, estou tão habituada a ti, a ter-te comigo, e sinceramente não me quero desabituar, eu preciso disto, preciso de ti e da estabilidade que me dás.
Eu sei, o quanto custa aturares-me, aturares todas as minhas merdas, todos os meus ciumes, as minhas inseguranças, o meus medos, até as minhas indirectas, mas eu sei que juntos conseguimos superar tudo.
Quero-te fazer feliz, quero que te sintas bem, quero passar dos melhores momentos contigo, quero que isto permaneça.
amo-te, e isso chega-me!
E que venham mais meu amor *-* 




Sem comentários:

Enviar um comentário