Páginas

7 de novembro de 2012

3 #

Sabes quando tudo te corre mal? Quando achas que já não há volta a dar? Quando os teus medos apoderam-se de ti, e fazem com que desistas, ou estejas lá perto? 
Isso aconteceu, mas como a vida dá muitas voltas, e quando se está mesmo no fundo.. quando aparece algo minimamente positivo, temos de agarrar com todas as forças não é? Temos de dar o benefício da dúvida àquela pessoa, mesmo que o medo que ela nos deixe permaneça  porque pior que perdermos a pessoa é vivermos no arrependimento de que não tentámos.
Eu lembro-me como se fosse ontem, a primeira conversa, a primeira chamada, o primeiro beijo, abraço, os dias de vergonha, as noites passadas juntos, quando me deste a mão pela primeira vez, eu lembro-me de tudo, e a verdade, é que quanto mais me lembro, mais vontade tenho de continuar, de viver esta realidade, de ter-te sempre comigo.
É difícil sabes, depois de tudo, é difícil imaginar-te com outra pessoa, a viveres tudo o que vives comigo com outra, daí os ciumes, as discussões, os ciumes, eu sei que é frustrante aturares tudo isso, por isso desculpa.
Eu sei que são três meses, ainda é pouco, mas em três meses, já vivemos tanto, e quero que haja mais, é como se tu fosses a única opção, que todos os caminhos fossem dar a ti.
Sinceramente, eu não me imagino sem ti, não me imagino sem as chamadas de skype, sem as palavras de conforto, sem o teu toque, os teus beijos, sei lá, são tantas as sensações boas que só tu me consegues dar. A cada dia que passa, a cada manhã eu acordo a amar-te mais, e como é isso possível? Eu juro que nunca senti nada assim por ninguém. Depois de tudo, és tu quem preciso. Quando me tento imaginar sem ti, é como se tivesse uma corda ao pescoço a sufocar-me, é como se automaticamente me tirassem a vida, porque tu vales mais que isso tudo.
Então fica comigo, eu só quero isso, quero puder acordar sempre com um sorriso e saber que tenho alguém que me ama, e que fará tudo por mim, aconteça o que acontecer.
Eu amo-te, e não há nada, nem ninguém que consiga mudar isso. 


Sem comentários:

Enviar um comentário